terça-feira, 15 de setembro de 2009

Quer ganhar mais de mais de US $ 200 mil em premios?

O MOFILM (Mobile Short Film Festival), que ao lado de Spike Lee promoveu competição parecida no Cannes Lions 2010, agora faz a mesma parceria com a 53ª edição do London Film Festival, que acontecerá de 14 a 29 de outubro..

Desta vez, a disputa inclui o apoio de anunciantes como AT&T, Best Buy, Campbell's, Hewlett Packard, McDonald's, Nokia, PepsiCo (Pepsi Max) e Unilever (OMO). Cada um deles colocou um brief em http://www.mofilm.com

Interessados devem criar um filminho de 90 segundos, via celular, baseado no brief e fazer o upload do arquivo no site acima.

A competição está aberta a qualquer um que tenha mais de 16 anos.

Os prêmios somam mais de US $ 200 mil. Os vencedores de cada marca irão participar do festival, com direito a desfile sobre o tapete vermelho e tudo.

Inscrições só até 05 de outubro. Os que realizarem os melhores trabalhos para cada marca, segundo corpo de jurados definido pelo MOFILM, serão anunciados em 12 de outubro. Os três 'melhores entre os melhores' serão escolhidos pelo London Festival e anunciados em 20 de outubro.

Um deles vai levar o GP.

Em Cannes, o vencedor foi Hiroki Ono, de 23 anos e morador de Yokohama, no Japão, com o vídeo "Feel the Globe", primeiro comercial que fez na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário